Quem sou eu

Minha foto
Hooy! Meu nome é Ana Luiza, me chamam de Anne, Aninha, Lulu, e outros apelidos. Gosto de blogs! Quando tenho um seguidor novo pulo de alegria! Bye pessoa! *-*

segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor de neta para a avó!

Uma vez uma menina de 2 anos salvou a vida de uma senhora de 78 anos, se não fosse por ela...

Essa historia começou no dia 28 de março de 2011. 




Uma senhora de 78 anos Melicia C. da Cruz  estava em sua casa, ela morava com a bisneta de 2 anos Larissa , a mãe da menina  tinha saido, quando ela estava no banheiro passou mal e desmaiou, a bisneta Larissa subiu as escadas, quando chega vê a bisavó caída no chão do banheiro.




Ela não fugiu de casa, e gritou para os vizinhos:


_ Vovó caiu, vovó caiu!
Eles ouviram e ligaram para os bombeiros,os bombeiros vieram e a levaram para o hospital.

E graças a ela, sua bisavó está viva e se recuperando bem no hospital Rau Sertã em Nova Friburgo...


LARISSA HERÓINA DO DIA! 


A senhora morreu. Em 24/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário