Quem sou eu

Minha foto
Hooy! Meu nome é Ana Luiza, me chamam de Anne, Aninha, Lulu, e outros apelidos. Gosto de blogs! Quando tenho um seguidor novo pulo de alegria! Bye pessoa! *-*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Moda 2011

A moda de 2011 vai ter novidades e invenções incríveis, como a roupa spray, é um spray que  você aplica no seu corpo e vira tecido, você vai ser um estilista na sua própria casa ou em qualquer lugar.
Cada latinha custa 17,00, isso vai ser lançado esse ano.  
Não reclame que não vão lançar mais remédios, pois lançarão esse spray com  doses de remédio para curar feridas e queimaduras, não vai precisar de esparadrapo ou outros curativos, é só colocar um jato do spray direto na ferida.




A MODA VOLTADA PARA MEDICINA!!!!!!!!!


 Vai também estar na moda unhas postiças até para crianças  
                                                                             
roupa spray no laboratório 

unhas postiças

Nenhum comentário:

Postar um comentário